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Administração de CRM

25 horas

Misto (presencial e à distância)


Objetivos Gerais:

Capacitar os formandos com competências para utilização de Sistemas de Gestão de Relacionamento com os Clientes (CRM).


Objetivos Específicos:

No final desta ação, os formandos deverão ser capazes de:

- Integrar dados e sistemas com CRM.

- Aplicar o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados.


Conteúdos Programáticos:

-Gestão de utilizadores

-Importação e exportação de dados

-Integração de dados

-Integração de sistemas


Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD):

-Ciclo de vida do processo de implementação do RGPD

-Questões da segurança informática

-Questões da sua integração com os sistemas de gestão


Destinatários:Ativos empregados


Metodologia de Avaliação:

Avaliação de satisfação; Avaliação da Aprendizagem contínua ao longo da formação com exercicios teóricos e práticos: Avaliação pós-formação (inquérito a ex-formandos para verificação da transferência das competências desenvolvidas)


Metodologia da Formação:

Ativa, centrada no participante, utilizando diversas técnicas de ensino como, exposição dialogada, demonstração, simulação, trabalho de grupo, trabalho individual e acompanhamento das sessões práticas

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