Misto (presencial e à distância)
Objetivos Gerais:
Capacitar os formandos com competências para utilização de Sistemas de Gestão de Relacionamento com os Clientes (CRM).
Objetivos Específicos:
No final desta ação, os formandos deverão ser capazes de:
- Integrar dados e sistemas com CRM.
- Aplicar o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados.
Conteúdos Programáticos:
-Gestão de utilizadores
-Importação e exportação de dados
-Integração de dados
-Integração de sistemas
Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD):
-Ciclo de vida do processo de implementação do RGPD
-Questões da segurança informática
-Questões da sua integração com os sistemas de gestão
Destinatários:Ativos empregados
Metodologia de Avaliação:
Avaliação de satisfação; Avaliação da Aprendizagem contínua ao longo da formação com exercicios teóricos e práticos: Avaliação pós-formação (inquérito a ex-formandos para verificação da transferência das competências desenvolvidas)
Metodologia da Formação:
Ativa, centrada no participante, utilizando diversas técnicas de ensino como, exposição dialogada, demonstração, simulação, trabalho de grupo, trabalho individual e acompanhamento das sessões práticas
Formador
A designar